“O Jesus que eu conheço não é esse que a maioria conhece não. Branco?! Preto. Ele é o cara e muito mais. Amor infinito. Me salvou. Amém.

O sistema é louco. Você erra e eles querem que você seja um nada pro resto da vida. Já faz 11 anos que estou naquela cela. Passei no vestibular da UEL em 2 anos seguidos, mas só no terceiro consegui entrar para faculdade. Deixaram-me sair de lá. Cheguei a dar aula para os presidiários. Mas não é tão fácil assim não.

Se você é um bosta o sistema te torna um merda. Se tiver uma pedra no seu caminho, eles constroem um muro. Mal sabem eles que sou favelado e tenho orgulho. A minha quebrada precisa ser representada.

Vou todos os dias para a faculdade e depois volto pra cadeia. Vida cruel. Só estou pagando pelo que fiz. Mas é cruel. Minha mãe já sofreu tanto. Só quero sair daqui e melhorar as coisas, tá ligado?!

Trabalhar, comprar uma casinha, comer um pastel em alguma esquina e dormir em uma cama confortável. Na cadeia não se dorme, juro por Deus. Se alguém falar que dorme bem na cadeia, está mentindo. Cê é louco.

Vivo lá desde moleque. Tenho 30 anos e perdi toda minha juventude. Mas ainda faço tudo o que fazia, tá ligado?! Andar de skate, jogar capoeira, dançar e do jeito que eu trabalho lá não precisa nem de academia.

Sonho em casar. Mas primeiro só quero sair de lá e ajeitar minha vida. E se um dia eu tiver um filho, quero contar tudo para ele. Além de ensinar.

Antes, preciso ajudar uns parças a entrar na universidade. Pelo menos um. E montar meus rap’s para passar a visão pros meninos da quebrada. Imagina quando eu tiver um filho, como posso levar ele para Disney enquanto tem gente sem um real para o pão?”

– Força e luta na sua jornada. A realidade é mais que um tapa na cara minha, sociedade!